LISBOA – BAIRRO ALTO

 

Estandal bairro Alto 2   Copos Bairro Alto   IMG_9683 (1)   Maria Zé Cachuxa 2

Minha dica! Jogue-se nele de cabeça, pois  é diversão na certa!

Passear durante o dia, pelas ruas super estreitas, vc vai reparar senhoras nas suas sacadas estendendo roupa e falando muito alto uma com as outras. Vai pensar que estão discutindo, mais é o jeito delas mesmo!

No passado este bairro abrigava sede dos principais jornais do país, que deram nome as ruas como Diário de Notícias e O Século. Era um bairro muito frequentado por jornalistas, escritores e estudantes. Também foi lugar das tascas dos marinheiros e de prostituição.

Atualmente encontra-se nele a maior concentração de bares e restaurantes, onde se mistura gente de todo o mundo. A boa pedida é tomar uns copos, jantar em algum restaurante português ou internacional e depois seguir para um bar com música ao vivo ou dançar ao som de um Dj incrível. A Noite Lisboeta neste bairro vai até 2:30 da manhã, depois os estabelecimentos são obrigados a fechar, pois ele também é um bairro residencial.

Se quiser estender passe pela ladeira da Bica e desça até a famosa Rua Rosa onde existem as boates para dançar até mais tarde.

Durante o dia no Bairro Alto vc também pode curtir as lojas, que vão desde as tradicionais como Leitão & Irmão, as de marcas moderninhas, ateliers de designers bacanas, lojas de piercing, tatuagens e mais cabelereiros super stylist.

 

 

6 comentários em “LISBOA – BAIRRO ALTO”

  1. Lembro quando fui a Lisboa, justamente nesse bairro alto,de noite cheio de Bares e musica onde toda a juventude ia , e me falaram, voce nao pode ir embora sem antes comer um cachorro quente la na praca na frente (nao lembro o nome) tinha uma mulher velonha que alimentava a todos os que saiam tipo 3 da manha de dancar ou de bares, com unos cachorros quentes maravilhosos!!!!!! Adorei a pagina Lu!!! Beijos

    Curtir

  2. Estou amando o blog, moro no Rio,minha filha no Bairro Alto.
    Conheço Portugal e amo esse país, morei 16 anos.
    Os lugares que estão aqui conheço MT bem.

    Curtir

  3. É sempre muito bom conhecer mais um lugar através das suas lentes, descrição e dicas! Cada dia com mais vontade de chegar por aí! Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s